A cor do ano 2022 no Visual Merchandising

 


A Pantone divulgou no início de Dezembro de 2021 a cor Very Peri como a cor do ano 2022, mas na viagem de pesquisa desse ano já tinha visto ela em vários projetos em Paris.

Na Galeries Lafayette da Haussmann as colunas da galeria estão com a cor em um ponto focal com manequins que retratam o dia a dia de Paris.


Na Samaritaine o tom foi um dos escolhidos para a vitrine de aniversário da galeria que completou 151 anos (150 anos de existência + 1 ano de reabertura pós reforma). 


Ainda na Samaritaine, a Prada criou uma pop-up com estrutura que chamava atenção nos vários andares da galeria.


E por último, a novidade da Champ's Élysées, o novo projeto da Nike traz vários neons e entre as cores o roxo também está presente.


Em um vídeo que gravei para o instagram durante o ano, também falei sobre os neons, o uso deles no PDV e no vídeo os tons entre lilás e roxo já apareciam. 

Importante: As fotos desse post foram tiradas pelo blog entre Outubro e Novembro de 2021, não reproduza sem entrar em contato.

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