O Lab Conteúdo foi criado em 2013 como uma forma de eu escrever mais sobre os universos da moda e do visual merchandising. Nessa época eu trabalhava com Pesquisa de tendências e Visual Merchandising em empresas distintas e mesmo assim minha vontade de escrever ainda rendia posts no site.
Pesquisa de tendências e Visual merchandising são duas etapas bem distantes no ciclo da moda, uma é o início de tudo e a outra é o final. O que eu aprendi na prática durante esses 16 anos é que se a coleção não é bem assertiva e alinhada com as tendências do mercado, certamente teremos problemas ao expor e vender ela no pdv.
Esse alinhamento no início da criação da coleção faz toda a diferença na exposição e performance da coleção na loja. E foi por isso, que nos últimos meses venho trabalhando em soluções que ajudem as empresas a criar ou comprar melhor suas coleções.
Uma dessas soluções foi usar a minha expertise de pesquisadora pra colocar todas as tendências relevantes do Inverno 2022 em um único material.
O E-book de Pesquisa de Tendências é focado na moda feminina e traduz as tendências para o mercado brasileiro em 200 páginas de conteúdo e imagens das principais semanas de moda.
Esse E-book é um conteúdo pago, para saber mais sobre ele é só acessar esse link ou clicar na imagem acima.
Para quem trabalha apenas com Acessórios, bijuterias, bolsas e Calçados, eu separei o conteúdo em um material direcionado para esses segmentos. Assim você só paga pelo que precisa ;) O link do E-Book de Pesquisa de Tendências de Acessórios, Bolsas e Calçados é esse aqui.
Postar um comentário