No próximo dia 29 de Abril, nessa sexta-feira, a Gucci abre sua nova flagship em Tóquio. Localizada no bairro nobre de Ginza, essa é a segunda loja da marca na cidade.
O conceito da loja foi criado por Alessandro Michele, Diretor Criativo da Gucci, especificamente para essa loja da Rua Namiki e segundo a própria marca, não será replicado em outros endereços.
A loja conta com três andares, dois já inaugurados, o primeiro dedicado ao público feminino e subindo as escadas todo o masculino. O prédio ainda tem mais um andar, que posteriormente será um espaço para personalização de alguns itens da marca.
Tanto o mobiliário da loja quanto as peças se coordenam lindamente, o excesso de estampas é atenuado com parede e chão em tom rosado neutro. Alguns materiais usados na loja, como o bambu das paredes, remetem a cultura japonesa e foram pensados exclusivamente para esse projeto.
No segundo andar da loja sai o rosa e entram os acabamentos mais sóbrios de madeira. O destaque fica por conta das molduras do teto e colunas.
Detalhe fofo da comunicação da entrada da loja, sinalizando o distanciamento e uso de máscara:
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