Browns inaugura loja com conceito phygital em Londres

Seguindo o post sobre varejo físico x varejo eletrônico e a importância das marcas começarem a pensar no phygital (o primeiro post é esse aqui) a Browns inaugura na próxima segunda-feira (12 de Abril) uma nova loja conceito em Londres.


A multimarcas de luxo, que pertence ao e-commerce Farfetch, traz um novo conceito de loja que mistura a experiência tecnológica com a conexão emocional do varejo físico. São quatro andares dedicados a moda feminina, masculina, acessórios e calçados, artigos para casa, jóias e relógios.




O edifício dos anos 70, também conta com um restaurante com área ao ar livre. Na área interna o restaurante resgata um pouco da história arquitetônica do prédio com o piso original de 1972. Todo o projeto é assinado pelo escritório de arquitetura Dimore Studio, de Milão.



A ideia é que o cliente possa ficar bastante tempo dentro da loja e que se sinta em casa (o que é possível notar pelo uso do carpete fofinho, nas almofadas e sofás que remetem ao decor de uma casa). Com esse novo projeto, a Browns pretende estreitar as relações com o consumidor de modo que a venda seja apenas uma das experiências da loja física.


A loja também possui um sistema integrado ao site, onde quando o cliente entra no aplicativo no modo loja é possível acessar suas preferencias e wish list (facilitando o atendimento da equipe de loja).


O cliente também pode experimentar roupas que não estão disponíveis na loja, usando realidade aumentada. Além de poder finalizar suas compras, sem a necessidade do check out comum, através de um link enviado pelo celular.


Imagens: Reprodução


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