No próximo dia 29 de Abril, nessa sexta-feira, a Gucci abre sua nova flagship em Tóquio. Localizada no bairro nobre de Ginza, essa é a segunda loja da marca na cidade.
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Gucci abre nova flagship em Tóquio
Browns inaugura loja com conceito phygital em Londres
Seguindo o post sobre varejo físico x varejo eletrônico e a importância das marcas começarem a pensar no phygital (o primeiro post é esse aqui) a Browns inaugura na próxima segunda-feira (12 de Abril) uma nova loja conceito em Londres.
A ideia é que o cliente possa ficar bastante tempo dentro da loja e que se sinta em casa (o que é possível notar pelo uso do carpete fofinho, nas almofadas e sofás que remetem ao decor de uma casa). Com esse novo projeto, a Browns pretende estreitar as relações com o consumidor de modo que a venda seja apenas uma das experiências da loja física.
O cliente também pode experimentar roupas que não estão disponíveis na loja, usando realidade aumentada. Além de poder finalizar suas compras, sem a necessidade do check out comum, através de um link enviado pelo celular.
La Medusa - A nova pop up store da Versace em Shanghai
A Versace inaugura no próximo dia 11 uma Pop-up store no shopping Plaza 66, em Shanghai.
Além da arquitetura da loja ser um grande coral rosa com a medusa em destaque, símbolo da marca, a pop up também propõe uma experiência imersiva. O chão da loja é uma grande onda e se mexe conforme os movimentos de quem está na loja.
Histórias para vestir - O novo documentário de moda da Netflix
Dica de documentário de moda para o feriado de amanhã, a Netflix lançou hoje a minissérie documental baseada no livro Worn Stories, escrito por Emily Spivack. O documentário foi produzido por Jenji Kohan, criadora da série Orange is the new black.